Programa de Apoio ao Comércio Tradicional

07-MAR-2022

Programa de Apoio ao Comércio Tradicional
De acordo com deliberação da assembleia de freguesia, sob proposta desta junta de freguesia, foi aprovado o regulamento e implementado o apoio ao comércio tradicional. Neste sentido todos os compradores no comércio tradicional da nossa freguesia, ficam munidos de uma senha, por cada compra no valor de 15€, que os habilita ao sorteio de um cabaz alimentar. Uma senha fica na posse do comprador, outra é colocada numa tombola e uma terceira fica no canhoto com o comerciante. Serão anualmente realizados 3 sorteios- Páscoa, Verão e Natal, em datas a definir.

Até ao momento já foram realizados dois sorteios (Páscoa e Verão) e os vencedores foram contemplados com a oferta de um cabaz de produtos alimentares.