Dia dos Avós

24-JUL-2022

Dia dos Avós
A Junta de Freguesia de Aldeia de Santa Margarida, de bom grado se associou à celebração do dia dos Avós. Porque os avós e as pessoas de mais idade são fundamentais para a nossa freguesia, porque a idade nada mais é que um número e porque a juventude é um estado de espírito, veio esta junta prestar a devida homenagem aos melhores avós do mundo- que são os nossos, de Aldeia de Santa Margarida.

O evento contou com inúmeros participantes e foi destinado ao convívio de toda a população, dos mais novos aos mais experientes, que encheram o nosso Jardim. Durante a tarde/noite houve animação musical e um lanche ajantarado oferecido pela junta de freguesia.

Os avós foram ainda agraciados com um pequeno brinde. De referir que para além dos elementos da Junta e da assembleia de freguesia, marcou igualmente presença o presidente da Assembleia Municipal juntamente com o Sr. Padre Martinho.

Um momento de convívio e união que devemos e queremos repetir futuramente!